Camp half blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos Filhos de Hades/Plutão

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Hades/Plutão Empty Presentes de Reclamação dos Filhos de Hades/Plutão

Mensagem por A Narradora Dom Abr 30, 2017 6:44 pm



Presentes de reclamação.


Cada semideus pode escolher três presentes de reclamação da lista.

• Devil’s Sword: Uma espada de oitenta centímetros de comprimento, feita de uma mistura de 90% ferro estígio e 10% prata. Lâmina negra com uma aura preta brilhante extremamente afiada em seus dois gumes. O cabo envolto por couro negro encaixa-se perfeitamente na mão do filho de Hades e somente na dele, caso outro segure a mesma, ela torna-se extremamente pesada, opaca e sem fio. A guarda da espada possui o formato de uma caveira com as mãos encostadas pelas palmas, no lugar em que seria o coração do esqueleto há um diamante negro cintilando, das costas do esqueleto saem duas asas que rodeiam a guarda da espada. O esqueleto é todo prateado e os olhos brilham em vermelho sangue quando o usuário a segura. Em forma de repouso toma o formato de um bracelete com o formato da caveira prateada.

Foice Cadavérica: Originalmente um anel feito de um metal negro, possui o formato de uma caveira com uma capa, olhos feitos de pedras ônix brilhantes. Quando as pedras são pressionadas fazem o anel se transformar em uma foice longa. Cabo feito de madeira negra levemente flexível com um metro e setenta, lâmina feita de ferro estígio com sessenta centímetros de comprimento e três de largura. A lâmina é fina, mas extremamente afiada e resistente por possuir uma dupla camada de ferro estígio.

Boton de Caveira: Inicialmente é um boton do tamanho de uma moeda, possui uma miniatura de uma caveira humana mergulhada em um líquido vermelho muito similar ao sangue, porém é mais clara, sendo possível visualizar a caveira movendo-se como se estivesse dentro d’água. Quando o boton é retirado à força pelo filho de Hades, transforma-se automaticamente em um escudo no formato de um retângulo com a ponta de baixo afiada, possui sessenta centímetros de comprimento, feito totalmente em ferro estígio com o contorno feito com ossos humanos, no centro há uma imagem do Cérbero extremamente macabro que parece seguir o inimigo, deixando-o angustiado durante a batalha.

Armadura Negra: Armadura grega (possui couraça, túnica e grevas) forjada em ferro estígio e banhada em uma tinta negra. Possui uma propriedade mágica que faz com que se torne extremamente leve e resistente a ataques de curto e longo alcance. No centro do peito possui uma escrita em relevo: “Todos os caminhos te levam para baixo”, em grego antigo. Em repouso torna-se uma jaqueta deu couro do modelo que o usuário escolher.

♥ maya

A Narradora
A Narradora
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/04/2017

https://hbcamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos