Camp half blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos Filhos de Caos

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Caos Empty Presentes de Reclamação dos Filhos de Caos

Mensagem por A Narradora Dom Abr 30, 2017 6:51 pm



Presentes de reclamação.


Cada semideus pode escolher três presentes de reclamação da lista.

Twin Swords: Uma espada feita de um material negro muito resistente (ferro estígio misturado com prata infernal e tingido com uma tinta negra). A espada é longa, chegando a medir 60 centímetros de comprimento com oito de largura, sendo necessárias as duas mãos para manuseá-la. Porém há um segredo no castão, ao ser torcido em 360º, a lâmina se divide em duas e unida pelo castão torna-se uma espécie de lança. Quando não utilizado transforma-se em uma pedra ônix no formato de uma caneta tinteiro. Sempre volta ao usuário.

Crack Shield: Um escudo dos legionários romanos feito de um material negro muito resistente (ferro estígio misturado com prata infernal e tingido por uma tinta negra). No centro do escudo há uma pequena bola branca que fica dançando por toda a extensão do escudo, o que atrai a atenção do oponente. É extremamente leve para o usuário e torna-se com um peso de vinte e cinco quilos quando o usuário lhe sussurra o comando “Cadeado”. Quando não utilizado transforma-se em um bracelete de couro negro com spikes cintilantes. Sempre volta ao usuário.

Bow and Arrow: Um arco negro feito de um ferro estigio maleável e nas pontas há o que aparenta ser um delicado desenho de asas salientes. A aljava negra aparenta estar sempre vazia. É necessário que o usuário (e somente ele pode realizar tal fato) pense no tipo de flecha que quer, sendo elas Normais (10), Explosivas ( 8 ) ou Incendiarias ( 8 ). Quando não utilizado transforma-se em um canudo de formatura com veludo negro, ao ter a tampa retirada, transforma-se na arma. O Arco sempre volta ao usuário e as flechas não acabam, mas após dez flechas retiradas é necessário um intervalo de um minuto para reposição.

Necklace Holo: Um colar negro com um pingente de ônix em forma de gota, que quando pressionado, dá ao usuário a capacidade de aumentar 5x sua força e velocidade. O efeito dura dois turnos e só pode ser utilizado três vezes em uma missão.

♥ maya
A Narradora
A Narradora
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/04/2017

https://hbcamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos