Camp half blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos Filhos de Bellona

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Bellona Empty Presentes de Reclamação dos Filhos de Bellona

Mensagem por A Narradora Ter maio 02, 2017 12:09 am

Presentes de reclamação


Cada semideus pode escolher três presentes de reclamação da lista.

Adaga: Uma pulseira de ouro branco e ouro amarelo, um pouco rústica se pega na mão, porém é muito leve e pode ser tanto usada por garotos como por garotas. Os filetes de ouro são cuidadosamente transpassados um no outro e há um pingente em forma de adaga pendendo do centro, quando apertada se transforma em uma adaga com a lâmina feita de ouro imperial, seu cabo é de ouro branco. A arma é abençoada por Bellona, trazendo atributos a quem usa, tais como agilidade e força nos ataques.

Besta Romana: Um anel de ouro, no centro há uma caveira de cristal onde os dois olhos são encrustados com pedras preciosas (para cada campista é uma pedra diferente) quando retirado o anel vira uma besta preta com mira, nas costas do campista automaticamente aparece um cano de veludo contendo 100 flechas. As flechas são prateadas com pontas vermelhas,tanto a besta quanto as flechas são projetadas para serem usadas apenas por filhos de Bellona. Na lateral da arma há escritas em latim sobre guerra.

Arco&Flechas: Um arco composto negro com detalhes em vermelho cor de sangue, uma fita de seda vermelha pende dele, mas nada que atrapalhe, pelo contrário está ali para ajudar os filhos de Bellona em seus ataques. A corda do arco é também vermelha e na base superior do mesmo pode-se ler "Guerra é a resposta" em latim. As flechas são igualmente pretas com vermelha e as pontas são de prata, algumas delas são altamente venenosas e outras apenas mortalmente afiadas. Quando não está em uso se transforma em um Iphone falso.

Armadura: Uma armadura de ouro imperial que pela benção de Bellona é tanto mais forte quanto mais leve de ser usada, há vários detalhes em roxo na armadura, além de ter um grande símbolo romano desenhado na frente. Não é inquebrável, porém é extremamente difícil de ser danificado. Quando não está em uso se transforma em um fone de ouvido que pode ser ligado ao arco.

Escudo: Um escudo banhado em ouro imperial, abençoado pela deusa Bellona ficando assim em um peso acessível para cada semideus. Ele se transforma em um pingente em formato de uma chama em tons de laranja e vermelho quando não usado. Na parte interna do escudo pode-se ler em letras delicadas "A Guerra é a resposta" em uma linguagem tão arcaica quando a própria guerra.

Corvo Bélico: Um corvo de três olhos com a pelagem preta, bico amarelo e olhos azuis. O corvo pode ser nomeado como o filho de Bellona desejar e o mesmo atenderá somente ao seu dono.
♥ maya
A Narradora
A Narradora
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/04/2017

https://hbcamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos