Presentes de Reclamação dos Filhos de Hemera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Hemera

Mensagem por A Narradora em Dom Abr 30, 2017 6:54 pm

Presentes de reclamação


Cada semideus pode escolher três presentes de reclamação da lista.

Domina Lucis: Uma espada longa de fio duplo. A arma é forjada em diversos distintos metais, incluído o bronze celestial. Durante o processo de fundição dos metais, é necessária a utilização de diversos feitiços e conjuros para chegar ao ponto de equilíbrio e junção dos distintos componentes que conformam os materiais. Com isso, a lâmina ganha certas qualidades especiais que facilitam seu manuseio. Por conta dos diversos processos pelos quais a arma passou para poder tomar sua forma, a cor que a mesma tem em contato com a luz é bastante variável adotando distintas ondulações conforme cada golpe, ora sendo tão dourada quanto o ouro liquido puro, ora prateada, azul e escarlate como um fim de tarde e ora tão negra quanto o ferro na mais profunda escuridão. O copo da espada é entalhado em lápis-lazúli e tem uma forma oval de amplitude mediana, facilitando assim os combates, pois dá maior firmeza a quem empunha a espada. O punho da mesma é de bronze, ouro e aço, entalhado estrategicamente na forma de um leão. Cada um dos detalhes da figura é como um apoio posicionado para dar maior fixação a cada movimento. Onde o punho se une com a guarda, existe um lápis-lazúli polido incrustado, um detalhe bastante simbólico que dá uma estética maior a arma. A espada se equilibra com perfeição nas mãos de seu portador, sendo extremamente liviana quando manejada por conta de todos os encantamentos aplicados em sua forja. Caso não esteja sendo utilizada pela cria de Hemera a qual originalmente pertence, a arma se tornará mais pesada. Em descanso, toma a forma de um isqueiro. Indestrutível.

Escudo: Um escudo de bronze celestial e aço em tamanho grande, na forma arredondada padrão. Em sua frente existe o entalhe das fauces de um leão em pleno rugido com olhos de lápis-lazúli incrustados. Em descanso toma a forma de um bracelete basto de metal. Indestrutível.

Exterminatore Tenebrarum: Está arma não tem elaboração tão delicada, porém, possui dupla finalidade. A primeira delas é tomar a forma de uma lança longa e fina feita de bronze celestial com uma base esférica de chumbo para casos de necessidade (como por exemplo, golpear o peito do adversário para desestabilizá-lo). A ponta da lança tem forma losango e está sempre em condições de ferir . A segunda funcionalidade da arma é tomar a forma de um punhal longo feito também de bronze celestial. A arma é fácil de ocultar e tem um fio duplo sempre afiado. Em descanso, toma a forma de uma corrente comum com um pingente circular que se abre. Dentro do mesmo, pode-se ver gravada a frase “A luz chega até o mais profundo e traspassa as trevas” e a face de um leão. Indestrutível.
avatar
A Narradora
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/04/2017

Ver perfil do usuário http://hbcamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum