Camp half blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos Filhos de Afrodite/Vênus

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Afrodite/Vênus Empty Presentes de Reclamação dos Filhos de Afrodite/Vênus

Mensagem por A Narradora Dom Abr 30, 2017 6:45 pm

Presentes de reclamação


Cada semideus pode escolher três presentes de reclamação da lista.

Darkness of love: Um chicote trabalhado à mão cujo cabo é de couro branco e tem leves detalhes de renda negra. O chicote tem em média cinco metros de comprimento e as pequenas elevações neste, quando entram em contato com algo que produza calor, expele correntes elétricas na pessoa ou monstros, enfim, qualquer ser vivo. Quando não está em uso se tranforma em uma pulseira de filhetes negros e brancos.

Hearth Attack: São um par de lentes, que permitem ao semideus portador de enxergar claramente até no escuro. A cor é de escolha do campista.

Sentinell: Um escudo forjado em bronze celestial, no entanto a cor aparente é o negro pelo qual fora tingido. É leve e delicado, no entanto forte e resistente ao mesmo tempo. Ele se adepta a necessidade de cada semideus, sendo assim tem tamanho e peso variável para cada campista. Na parte externa uma rosa é encrustada e na beira do escudo dizeres sobre tal deusa e seus poderes. Já a parte interna é felpuda e contem cravado em letras delicadas o nome de cada campista, mesmo que o escudo só funcione com o mesmo. Quando não usado é visto em forma de um anel negro com detalhes dourados.

Blood Drop: Um arco forjado em ferro estígio, tendo assim uma coloração variável entre o cinza e o negro e a corda leva uma tonalidade vermelha sangue. Por sua extensão pode-se ver cravado em grego antigo "Estou ao seu lado meu pequeno". A aljava é de couro branco e contém flechas infinitas, sendo elas de um misto de ouro e prata e a ponta feita de partículas de diamante, chegando a ser mais afiada que uma espada já que são flechas encantadas. Quando não está em uso se transforma em um iphone falso, ligado à um fone de ouvido.

Loveororder: Uma adaga que resplandece beleza em cada detalhe. Adornada com pedras preciosas onde as quatro linhas se cruzam, sendo elas rubis e ônix. Foi construída pelos ciclopes para ser uma arma leve e maleável mesmo sendo de ouro branco. Na lâmina -está encrustado em latim "A beleza conquista a vitória". Os filhos da beleza tem total destreza sobre a arma, que quando não usada se transforma em um colar de corda preta com o pingente de um cisne.

Need: A prole de Afrodite portador desse lindo e belo anel ganha certa vantagem em batalha. O objeto em sí é banhado em prata celestial com entalhes e detalhes de rosas, desenhadas pela própria deusa. Sua habilidade é capaz de criar um campo de proteção divina ao redor do usuário e do alvo, protegendo-o contra projeteis, ataques físicos diretos e psíquicos por 3 turnos.

Pomba: Uma pomba como qualquer outra, mas que outrora fora treinada para levar recados à quem desejar-lhes. Ela é toda branca, tendo apenas os olhos em tom verde. O semideus escolhe seu sexo, tal como seu nome. Level 1 filhote.

Cisne: Penas brancas, com aparência macia. Bico e pernas alaranjadas. Os olhos são de um azul muito parecido com o oceano em calmaria. No entanto, o animal se torna mágico, e quando é preciso -ou invocado-, sua pelugem se torna negra e de suas patas saem garras salientes, que em um golpe podem machucar o oponente gravemente. O semideus escolhe seu sexo, tal como seu nome. Level 1 filhote.

♥ maya
A Narradora
A Narradora
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/04/2017

https://hbcamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos