Camp half blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos Filhos de Poseidon/Netuno

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Poseidon/Netuno Empty Presentes de Reclamação dos Filhos de Poseidon/Netuno

Mensagem por A Narradora Dom Abr 30, 2017 6:43 pm



Presentes de reclamação.


Cada semideus pode escolher três presentes de reclamação da lista.
The Sea: Tridente de um metro e setenta centímetros de comprimento feito de um metal com uma coloração esverdeada (no escuro brilha levemente iluminando ao redor). Quando outra pessoa segura à arma, a mesma torna-se extremamente pesada. Quando entra em contato com a água, a arma toma uma consistência gelatinosa, sendo assim possível triplicar seu tamanho durante um ataque. Quando a arma aumenta o tamanho torna-se sólida. As pontas nunca perdem o fio. Quando não utilizada toma a forma de uma caneta tinteiro verde. Sempre retorna ao dono.

Fish: Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial. Encrustada no meio dos metais, há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso, toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono. Nunca enferruja.

Marimo: Um escudo verde que aparentemente possui sua frente coberta de musgo marinho, mas quando entra em contato com a água duplica de tamanho e cobre todo o usuário, transformando-se em uma armadura coberta de musgo (aparentemente, por dentro é revestida de bronze celestial). Quando em repouso transforma-se em uma braçadeira feita de courino de hidra. Sempre retorna ao dono.

Ágata Lapidada: Três pequenas pedras lapidadas do quartzo Ágata. Uma na cor verde, outra azul e uma branca. Essas três pedras são para teletransporte dentro d'água. Podendo usar uma de cada vez, mas só funciona com filhos de Poseidon/Netuno. Apenas aperte ela com força na mão e pense no lugar que quer ir dentro dos 7 mares, ela vai se dissolver em sal se sumir em segundos enquanto o semideus se teletransporta para o seu destino de desejo.(3 unidades)


♥ maya

A Narradora
A Narradora
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/04/2017

https://hbcamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos