Presentes de Reclamação dos Filhos de Macária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Macária

Mensagem por A Narradora em Dom Abr 30, 2017 6:59 pm



Presentes de reclamação.


Cada semideus pode escolher três presentes de reclamação da lista.

Cajado Negro: Um cajado – feito de uma mistura de Prata e Ouro Divino banhado em uma tinta negra - com comprimento do tamanho de um metro e cinquenta e cinco com a ponta em forma de aspiral dando um total de três voltas. Na ponta existe uma pedra negra e opaca– muito similar a um Ônix - do tamanho de uma bola de tênis. Nesta pedra encantada encontra-se um canalizador dos poderes do filho de Macária. Na ponta inferior existe uma pequena lâmina retrátil feita de Prata Divina que ao entrar em contato com a carne do adversário, crava na mesma, e então se retrai, arrancando o pedaço da carne. Em forma de repouso, transforma-se em uma bengala negra e na ponta existe uma pedra negra opaca.

Express: Foice com o cabo de ferro estígio com colaração negra e comprimento relativo ao usuário. Lâmina brilhante e afiadíssima é curvada, possuindo o comprimento relativo ao tamanho do cabo. Enfeitiçada para que os filhos de Macária, consiagam ultilizar a arma de forma graciosa, rápida e mortal. Em sua forma de repouso possui o formato de um pequeno pingente no formato de foice.

Skull: Lança feita de Prata Divina opaca com detalhes em aspirais em relevo na base e na ponta em que se liga a uma adaga de dez centímetros, feita do mesmo material que a lança porem diferente da outra, é brilhante. O comprimento da lança depende do tamanho do semideus que a utiliza. Em repouso toma a forma de um pingente em forma de caveira prateada, que ao ser pressionado transforma-se na arma.

Protecion: Escudo feito de Ferro Estígio de forma circular com uma coloração negra brilhante. Em seu centro externo é possível ver uma romã cravada de forma delicada e em relevo. Em sua parte interna existe uma tira de couro mole, porém resistente que une escudo e portador. Encantado de forma que se torna adaptável de forma que seu peso, forma e tamanho tornam-se únicas para cada usuário. Próximo à faixa de couro, é possível encontrar a “Morte Feliz a quem merece” em uma língua extremamente antiga. Em forma de repouso encontra-se em um pingente de romã.

Roar: Adaga pequena e delicada feita de uma mistura perfeita de Ouro Branco e Prata. De lâmina no comprimento de doze centímetros que reflete a morte indolor e tranquila que seu inimigo terá. No cabo existem cinco pedras, sendo três Rubis e duas Ônix’s, no centro de cinco romãs pequeninas que estão entalhadas na base do cabo. Em forma de repouso, transforma-se em um pingente pequeno em formato de cabeça de leão.

avatar
A Narradora
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/04/2017

Ver perfil do usuário http://hbcamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum