Presentes de Reclamação dos Filhos de Dionísio/Baco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Dionísio/Baco

Mensagem por A Narradora em Dom Abr 30, 2017 6:48 pm



Presentes de reclamação.


Cada semideus pode escolher três presentes de reclamação da lista.

Tirso: É um tirso de bronze celestial, que possui videiras desenhadas, que vão até a ponta. Na base tem um desenho de um cacho de uvas. O tirso quando acionado, libera por 4 rodadas um cheiro que para os monstros é horrível. O tirso pode se dividir ao meio transformando-se em duas facas do mesmo material. O fio de corte nunca perde a validez. Em descanso, transforma-se em um cantil preto, com a tampa roxa. Sempre há vinho ali. Sempre retorna para o dono.

Adagas: Duas adagas de prata celestial, gêmeas, que possuem três pontas, e têm desenhado várias videiras se entrelaçando. Na base tem escrito " Dyonisus ". É extremamente leve, pesando magicamente poucas gramas, facilitando o ataque. Quando acionada libera por 4 rodadas um cheiro que para monstros é horrível. Em descanso, transforma-se em um colar que carrega o pingente de duas rolhas pequena, de meio centímetro, feitas de prata.

Espada: É uma espada longa, de 90 centímetros de cumprimento. Lâmina de de prata celestial, com videiras escupidas no metal. Base em ouro, desenhado Dionísio/Baco em pose mestral. A sua bainha vem com desenhos de cachos de uva. Quando acionada libera por 4 rodadas um cheiro que para monstros é horrível,com desenhos que aumentam a aerodinâmica, assim aumentando a velocidade. Em descanso, transforma-se em uma munhequeira preta, que carrega uma plaquinha de metal com o nome do usuário.

Arco: É um arco que de tamanho vai da cabeça de uma pessoa comum até o seu joelho, é feito de prata celestial. Ao puxar sua corda uma flecha roxa aparece, e a flecha que é atirada emite um cheiro horrível aos monstros. As flechas foram desenhadas com incrível aerodinâmica, fazendo com que o vento o " corte " melhor, fazendo a flecha sair mais rápida.

Anel: Esse anel protege fielmente o dono, quando acionado protege em 180 º. Deixando vulnerável só as costas. Pode-se usar 3 turnos por luta em seguida ele fica 8 turnos para recarregar-se com energia ao redor. Se recarregar duas vezes mais rápido se tiver contato com o vinho.

Escudo: Esse escudo tem 90 centímetros. Possui uma pedra roxa encrustada no meio do escudo. Essa pedra cega o adversário por 1 turno, não pode ser desviada, nem se fechar os olhos. Pode-se usar 3 turnos por luta em seguida, ele fica 8 turnos para recarregar-se com energia ao redor. Se recarregar duas vezes mais rápido se tiver contato com o vinho. Em descanso, transforma-se em um broche, que tem o formato de uma pequena garrafa de vinho.

Colar: Esse colar melhora em 3 vezes o controle sobre vinhos e videiras, mas não fazendo controlar melhor, mas sim gastando menos energia, esse colar também serve como comunicador, podendo se comunicar com qualquer pessoa que conheça pessoalmente. Ele é feito imitação de couro de leopardo.


avatar
A Narradora
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/04/2017

Ver perfil do usuário http://hbcamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum