Presentes de Reclamação dos Filhos de Apolo/Febo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Apolo/Febo

Mensagem por A Narradora em Dom Abr 30, 2017 6:46 pm



Presentes de reclamação.


Cada semideus pode escolher três presentes de reclamação da lista.

Arco Solar e flecha profissional com envergadura de um metro, a madeira é especial e super flexível, possui detalhes feitos em ouro. A corda é feita com crina de um Pégaso imortal do próprio Apolo. Quando a corda é tensionada, automaticamente uma flecha dourada com chamas similares a fogo aparece. O fogo não queima o filho de Apolo, porém provoca grande dano aos inimigos. Quando não utilizado fica no formato de um arco sem corda e totalmente precário. Dispara quinze flechas por minuto, tempo válido online como um post. É necessário um intervalo de post para o arco recarregar, mas caso a prole de Apolo não queira esperar, ela pode dar 30 pontos de energia para recarregar o arco.

Jaqueta Armadura Uma jaqueta de couro amarelo desbotado, com detalhes em relevo de sol nas mangas e na barra da roupa. Quando a luz do sol bate, a jaqueta começa a brilhar proporcionando mais força e rapidez. Quando o sol bordado na manga direita é pressionado a jaqueta transforma-se em uma armadura de ouro celestial com um desenho de sol cintilante entalhado. A armadura é totalmente imune à ataques com fogo ou água.

Máscara Artística Óculos escuros estilo aviador na forma desativada. Após pressionar o pequeno sol entalhado no suporte da orelha transforma-se em uma máscara branca sem expressão alguma, apenas abertura para os olhos e saliência e furo para as narinas. Quando ativada, um brilho dourado começa a emanar dos olhos do filho de Apolo e cobre todo o corpo, deixando o usuário invisível para monstros e outros semideuses. Tem duração de uma hora, tempo de dois post online. É necessário o intervalo de um post para recarregar, mas caso a prole não queira esperar, ela pode dar 50 pontos de energia para recarregar a máscara.

Song of pain Uma flauta dourada, com pequenos entalhes de sóis espalhados por toda a sua superfície. Quando pressionada com força nas mãos, os entalhes da arma cortam de leve a pele do portador, provocando um pequeno corte. Uma única gota de sangue no instrumento e ele se transforma em uma espada longa. A arma forjada em bronze celestial continua com os entalhes de sóis em seu cabo, facilitando seu manejo. A ponta chega a ficar avermelhada, sendo um ponto de calor que entra mais facilmente na pele do inimigo, no entanto, cada ranhura na lateral da lâmina, provoca uma dor imensa ao ser retirada do adversário. Espada com um metro de cumprimento e 5 de largura.

avatar
A Narradora
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/04/2017

Ver perfil do usuário http://hbcamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum